18 de agosto de 2009

Vou de kombi, as vezes!



Certas coisas na vida acontecem e você se vê no meio delas.

Às vezes, tenho cara de psicanalista, orelha portátil, colo...

Todos vocês sabem como sou bem relacionada, sendo assim, milhares de coisas me são ditas confiadas e o risinho, perpassa meu cérebro (afinal, cara de paisagem enquanto meu veneno empírico escorre, é comigo mesmo!) fico imaginando: cara, esta historia daria um post.



Nas andanças de busão então, nem se fala.

Num sábado destes (passado pra se mais exata) não havia condução disponível: onde raios se meteram todos???

Hoje um táxi nem rola,

esperemos uma (aaaaaaaaaaaaaaaargh) kombi!!!!



Mazinha aboletada naquela joça, ‘bora nóis.

E pra subir naquela merda , que as vezes não tem estribo???

Não alcanço , com meu visual cabide então...

Outro dia um baita dum negão me guindou pra cima: "

"Bora , titia..."

ô Deus que vexame, euzinha , puro glamour e purpurina, de terninho numa Kombi.

São os tempos da Kali Yuga!!!



Pasmem leitores que eu ouvi um papo que merece comentário:

iam duas tchuchucas à minha frente uma delas, em prantos , a outra consolando a beesha.

Ela chorava porque a mãe dela tomou bofe dela!!!



Detalhe sórdido: a mãe passava dos 40 e ela se tivesse 15, tinha muito!!!

“ Cara, peguei ela no maior boquete, tu imagina uma coisa destas???”

Ah cara, desculpa, mas tua mãe sempre foi à toa...”“.

Ô que beleza de consolo!

Daí, Mazinha de ouvidos abertos, atentos aos detalhes:

“Também numa coisa ela se deu mal, Roselaine – o pau dele é pequenininho”

Todos acabaram rindo na van (eu incluída) e me pego pensando

“Assim como são os homens, são as criaturas” Parafraseando Didi Mocó !!!

Gente a mulherada ta matando cachorro a grito e tartaruga à beliscão!!




Difícil imaginar né???

Quer espantar a monotonia, junte-se a nós.

Vans , busão...

Pegue um assento e prepare-se!!!

Sentar 4 pessoas, onde só cabem 3!!!!

Passar em frente ao Cesarão e ver as tchuchucas indo embora, abraçadas.

Pensando em que mal você fez a Humanidade, Senhor...

Pior que isto só mesmo os milhoes de embrulhos, todos colocados herméticamte e fechados na mala.

Quase se ouve um barulho de rolha de champangne estourando quando se retiram os embrulhos.

E , fala sério: o trajeto jamais será esquecido por você(no meu caso em particular!):


MERCADÃO DE MADUREIRA, CESARÃO, PROJAC PORTÃO 2,

MUNDIAL DA CURICICA

TAQUARA MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERK,

VAAAAAAAAAAAAAAAIIII????



Garanto que vocês, nunca mais vão esquecer!!

4 comentários:

Fernanda Freitas disse...

#eurialto

danielblanco disse...

huaahuahuahauhau
TO RINDO PRA CARÁLEOS.
Essa coroa é pedófila, se a filha tinha no máximo 15.

Unknown disse...

Péralá!
Mas pinto pequeno é coisa do meu post no Mulheres!
Ai Má... eu vivo querendo esquecer e vc teima em me lembrar!

Dani Antunes disse...

Só tenho uma frase a dizer:

"Deus que me defenda"


ŒŒ• Free Blogger Templates Autumn Leaves by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP