28 de agosto de 2009

Maldita!

Entrei no bus e procurei com os olhos um lugar.
Hummm
Direita.
Humm.
Esquerda.
Frente.
E lá estava ela. Bem faceira.
Pior... se achando a maioral.
Ostentava um ar meio blasé e cheio de arrogância.
Raiva me deu.
Ódio me deu.
E eu tive que sentar umas 2 bancos atrás dela.
Do lado estava parado um cara de pé.
Com cara de coitado.
Não podia encarar aquela magnitude..aquilo tudo era demais prá ele.
E ele seguiu bem quieto de pé ao lado dela.
Depois ele sentou. Mas, mais à frente..nunca ao lado dela!!
O ônibus seguiu e parou na parada mais a frente.
Parada universitária.
Acredite! Ela era uma universitária!
Nojenta.
Exibidinha.
Daquelas que estudam em Federal e se acham o must!
Hahahahaha
Acreditem! Ela levantou e deu uma trombada no rosto de uma senhorinha que tava sentada atrás dela.
Absurdo!!
E pior..nem pediu desculpa..e fez cara de purgante.
A anciã olhou pedindo: "Se desculpe!"
E ela?
Saiu pela porta bem bela.
HUmmm
Não aguento estes adolescentes universitários.
hahahahaha
Vou admitir..ela nem era bonita.
feiozinha no seu anti-estilo.
Preta.
Meio sem graça.
Sem bossa sabe?
E mal educada..o que é mais asqueroso.
*
MOCHILA PRETA ASQUEROSA BATE EM SENHORA DE IDADE e NÃO PEDE DESCULPAS.
É O FIM DOS TEMPOS MESMO!





*
Esta manhã uma guri aridícula deu o lugar prá sua mochila.
E tirou o lugar de povo.
Ódiooo!!!
E depois me bate com a tal sacola na cara de uma senhora..e nem se pronuncia.
Eu não aguento quem usa mochila no busão.
Nada contra.
mas carreguem de uma forma qu enão ocupe espaço e nem sirva de objeto de nocaute.
Ok?
Hahahahahaha
*
Fui!

5 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Se sou eu, pergunto logo: quanto foi a passagem da mochila?! Ah, me poupe!!!

danielblanco disse...

Quando um indivíduo vem com mochila nas costas, eu faço a questão de quando passar levar ela com tudo, inclusive o dono ou a dona q estiver carregando.
Se vier reclamar largo meu típico: "FODA-SE, TIRA ESTA MERDA DAS COSTAS"
Tem coisas q não dá para ter paciência.

Anônimo disse...

Ando de mochila mas passo na frente do corpo. È tão desagradável qdo alguém usa a mochila atrás e vai levando tudo.
Big Beijos

Dani Antunes disse...

Manda logo a dita se foder e tá tudo lindo! rsrsrsrrss

Unknown disse...

Se é hoje eu falo!
Juro q falo.

Pensei q vc tava falando de uma traveca.

Bj.


ŒŒ• Free Blogger Templates Autumn Leaves by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP